JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Equipes mineiras lutam pela ponta da tabela da Superliga

De olho na liderança da Superliga feminina de vôlei, as equipes do Minas e do Praia Clube entram em ação neste fim de semana pela competição nacional

24/01/2020 - 00:00:00.

De olho na liderança da Superliga feminina de vôlei, as equipes do Minas e do Praia Clube entram em ação neste fim de semana pela competição nacional. O Minas recebe hoje a equipe de Valinhos, em Belo Horizonte, às 20h, na Arena Minas. Já o Praia vai encarar o São Caetano, amanhã, às 19h, no ginásio Lauro Gomes, na região do ABC Paulista. As partidas são válidas pela segunda rodada do returno da Superliga feminina. 

Na tabela de classificação, o Praia é o vice-líder, com 32 pontos. O Minas aparece na terceira colocação, com 30 pontos. O líder do torneio é o Sesc-RJ, com 32 pontos, à frente pelos critérios de desempate.

Ainda pela segunda rodada, outros três jogos acontecem hoje: o São Paulo encara o Flamengo, às 19h30, no ginásio do Morumbi; o Fluminense recebe o Sesc-RJ, às 20h, no Hebraica Rio, e o Pinheiros enfrenta o Osasco, também às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo. A rodada começou ontem à noite, com o duelo entre Curitiba e Sesi Bauru. 

Copa Brasil. A edição masculina da competição chega hoje à fase semifinal. A Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), será palco dos confrontos entre Cruzeiro e Sesc-RJ, às 19h30, e entre Taubaté e Sesi-SP, às 21h30. A grande final será realizada no mesmo local, amanhã, às 20h30, com os vencedores dos dois jogos das semifinais. O Cruzeiro é o atual campeão da Copa.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia