JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Jesualdo defende equilíbrio e diz que Santos terá de se readaptar

O treinador destacou que foram apenas 18 treinos em um espaço de 12 dias até entrar em campo na estreia pelo Paulistão

23/01/2020 - 00:00:00. - Por Agência Estado

O técnico Jesualdo Ferreira admitiu estar ansioso para estrear no comando do Santos, contra o Red Bull Bragantino, hoje, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. 

O treinador também destacou que não será do dia para noite que o time vai assimilar um novo estilo de jogo, diferente daquele do antecessor Jorge Sampaoli. "Temos de se readaptar. Tenho uma forma de atuar, Sampaoli tem outra. O tempo de apropriar ideias e conceitos de jogo é grande. Não é em uma semana ou duas que você forma. Passei a mensagem aos jogadores. É possível atingir um bom patamar com a entrega de todos. Quero potencializar o que foi o coletivo do Santos no ano passado", explicou. 

O treinador destacou que foram apenas 18 treinos em um espaço de 12 dias até entrar em campo na estreia pelo Paulistão. "Foi um tempo para conhecer os jogadores, podermos em conjunto conversar sobre 2019. Reorganizar os processos que embora tenham coisas em comum são diferentes. Jogadores foram sérios, competentes, empenhados no trabalho. Temos de encontrar a forma mais simples de jogar com o pouco tempo de trabalho."

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia