ESPORTE

Jesualdo defende equilíbrio e diz que Santos terá de se readaptar

O treinador destacou que foram apenas 18 treinos em um espaço de 12 dias até entrar em campo na estreia pelo Paulistão

Agência Estado
Publicado em 22/01/2020 às 19:14Atualizado em 18/12/2022 às 03:42
Compartilhar

O técnico Jesualdo Ferreira admitiu estar ansioso para estrear no comando do Santos, contra o Red Bull Bragantino, hoje, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. 

O treinador também destacou que não será do dia para noite que o time vai assimilar um novo estilo de jogo, diferente daquele do antecessor Jorge Sampaoli. "Temos de se readaptar. Tenho uma forma de atuar, Sampaoli tem outra. O tempo de apropriar ideias e conceitos de jogo é grande. Não é em uma semana ou duas que você forma. Passei a mensagem aos jogadores. É possível atingir um bom patamar com a entrega de todos. Quero potencializar o que foi o coletivo do Santos no ano passado", explicou. 

O treinador destacou que foram apenas 18 treinos em um espaço de 12 dias até entrar em campo na estreia pelo Paulistão. "Foi um tempo para conhecer os jogadores, podermos em conjunto conversar sobre 2019. Reorganizar os processos que embora tenham coisas em comum são diferentes. Jogadores foram sérios, competentes, empenhados no trabalho. Temos de encontrar a forma mais simples de jogar com o pouco tempo de trabalho."

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por