ESPORTE

Galo inicia preparação para 1º jogo em casa pelo Mineiro

A partida contra a equipe de Juiz de Fora será realizada às 16h, no Independência

Publicado em 22/01/2020 às 19:09Atualizado em 18/12/2022 às 03:42
Compartilhar

Depois de estrear na temporada com a vitória por 1x0 sobre o Uberlândia, na terça-feira (21), no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro, o plantel atleticano retornou ontem para Belo Horizonte.

A delegação alvinegra seguiu direto para a Cidade do Galo, onde deu início à preparação para o jogo de domingo (26), contra o Tupynambás, pela segunda rodada do Estadual. A partida contra a equipe de Juiz de Fora será realizada às 16h, no Independência.

Os atletas que atuaram na partida em Uberlândia fizeram treino regenerativo na academia e os demais participaram de um trabalho técnico. Nesta quinta-feira, o treino será às 17 horas.

O técnico Rafael Dudamel ficou contente com o desempenho apresentado diante do Verdão, mas espera uma evolução em breve. “Somamos três pontos valiosos que nos deixam felizes e tranquilos. Foi uma parte da preparação para nós, momentos importantes. Vou estar feliz se ganharmos o Campeonato Mineiro. Estou tranquilo e satisfeito porque os jogadores se entregaram ao máximo e tentaram colocar em campo o que foi trabalhado”, disse o treinador, após a vitória.

“Temos que recuperar os jogadores e depois poderemos tomar decisões. A equipe entende nossas ideias, o trabalho é igual para todos os jogadores. Quando tivermos que decidir entre um e outro, a equipe estará preparada”, complementou Dudamel.

Na escalação da equipe, o Atlético espera por uma resposta da CBF para utilizar o meia colombiano Dylan Borrero. No fim de 2019, o meia foi expulso pelo time Sub-20 do Santa Fe (Colômbia) e ainda precisaria cumprir dois jogos de suspensão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por