ESPORTE

Apresentado no Fla, Michael promete manter estilo driblador

Jogador mais cobiçado do futebol brasileiro e revelação do último campeonato nacional, Michael foi apresentado oficialmente, ontem, no Ninho do Urubu

Agência Estado
Publicado em 21/01/2020 às 22:34Atualizado em 18/12/2022 às 03:43
Compartilhar

Jogador mais cobiçado do futebol brasileiro e revelação do último campeonato nacional, Michael foi apresentado oficialmente, ontem, no Ninho do Urubu, como terceiro reforço do Flamengo da temporada. 

“Agradeço tudo o que fizeram. Não foi fácil, mas deu tudo certo. Agora, tenho que responder dentro de campo, mostrar que valeu a pena. Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Estou grato. Pretendo dar meu melhor. Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo. Vou dar meu máximo para isso”, disse o ex-jogador do Goiás.

O atacante, de 22 anos, também foi alvo do Corinthians. Agora, ele se junta ao zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, e ao atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, já confirmados no Fla. O volante Thiago Maia, ex-Lille, e o atacante Pedro, ex-Fiorentina, devem ser anunciados ainda esta semana.

Michel afirmou que vai manter o estilo que o destacou no Goiás. “Para mim, é o que não tem medo de errar, de driblar. Que é alegre. Acho que sou assim, mas com responsabilidade. Não deixo de fazer o que acho que pode dar certo. Sempre tento acertar. Pretendo acertar mais do que errar.”

Temporada. O plantel principal do Flamengo e Jorge Jesus só se apresentarão na segunda-feira (27). Enquanto isso, o Sub-20 disputa a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Hoje, às 21h, no Maracanã, o Fla encara o Vasco, que também vai a campo com a base. 

Será o primeiro clássico da competição que o torcedor não poderá assistir na TV, já que o Flamengo ainda não fechou um novo contrato com a TV Globo para direitos de transmissão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por