ESPORTE

Atletas da bocha da Adefu treinam para Tóquio-2020

José Carlos Chagas de Oliveira e Ercileide Laurinda da Silva, atletas da Adefu, estão passando pelo primeiro período de treinamentos deste ano

Publicado em 21/01/2020 às 22:17Atualizado em 18/12/2022 às 03:43
Compartilhar

José Carlos Chagas de Oliveira e Ercileide Laurinda da Silva, atletas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu), estão passando pelo primeiro período de treinamentos deste ano, visando a disputa dos Jogos Paralímpicos de Tóquio-2020. 

A dupla está reunida no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, junto de outros 12 atletas da seleção brasileira de bocha. A etapa deste mês se iniciou na sexta-feira (17) e vai até amanhã. Ao todo serão sete etapas de preparação que antecedem o maior evento paralímpico. A próxima fase de treinamento da seleção será de 18 a 24 de fevereiro, também no CT Paralímpico, em São Paulo. 

José Carlos e Ercileide, medalhistas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019, conquistaram a classificação para as Paralimpíadas após a disputa da Copa América, em outubro do ano passado. Eles devem ser titulares da seleção em Tóquio, no Japão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por