ESPORTE

Jorge Jesus chega ao Rio e fica próximo de renovação com Fla

Depois de passar férias em Portugal, o técnico português Jorge Jesus desembarcou ontem na capital fluminense

Agência Estado
Publicado em 20/01/2020 às 18:59Atualizado em 18/12/2022 às 03:40
Compartilhar

O "Mister" está de volta ao Rio de Janeiro. Depois de passar férias em Portugal, o técnico português Jorge Jesus desembarcou ontem na capital fluminense. Em seu primeiro contato com a imprensa falou sobre sua situação no Flamengo. Revelou que não discutiria a extensão do seu contrato, que vence em maio deste ano, antes do final da temporada passada e que acredita que a renovação está bem próxima. 

"Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, [Marcos] Braz, eu, Bruno [Spindel] e o presidente [Rodolfo Landim], antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema", garantiu o técnico.

Neste início de temporada, o Fla está disputando o Campeonato Carioca com um time formado por jogadores sub-20. Será assim até o final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, já que os atletas da equipe principal só retornarão das férias na próxima segunda-feira (27) e o primeiro jogo deles será no dia 16 de fevereiro contra o Athletico, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. 

Assim, a primeira semana de Jorge Jesus no Brasil será de planejamento. Uma de suas missões na volta do plantel principal será conversar com Gabriel, que tem seus direitos econômicos atrelados à Inter de Milão e ainda não renovou contrato para 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por