ESPORTE

Uberlândia e Atlético estreiam hoje no Campeonato Mineiro

Verdão e Galo iniciam temporada com duelo no Parque do Sabiá, às 21h30

Publicado em 20/01/2020 às 18:55Atualizado em 18/12/2022 às 03:40
Compartilhar

Uberlândia e Atlético estreiam hoje pelo Campeonato Mineiro 2020. O Verdão recebe o Alvinegro no estádio Parque do Sabiá, às 21h30, em Uberlândia. O time da casa, que subiu do Módulo II na última temporada, tenta se manter na elite. Já o Galo busca o título que não vem desde 2017. 

O Uberlândia, que também almeja uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, tem no comando da equipe o técnico Felipe Surian. Na pré-temporada, o Verdão realizou alguns amistosos: derrotou o Batatais-SP por 1x0, empatou em 0x0 com o Comercial-SP e com o Crac-GO, empatou em 2x2 com o Botafogo-SP e, com reservas, perdeu para o Crac-GO por 3x0.

No Atlético, o técnico venezuelano Rafael Dudamel é a grande aposta da equipe na temporada. Na estreia, o treinador vai acionar o terceiro goleiro Michael; Victor não foi relacionado e Cleiton está com a Seleção Olímpica. O meia Cazares também não viajou com a delegação. O treinador faz mistério sobre quem vai atuar nesta primeira rodada do Estadual.  

O Galo de Dudamel pode ter a seguinte formaçã Michael; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair, Allan, Hyoran, Dylan Borrero e Marquinhos; Franco Di Santo.

Já a provável escalação do Uberlândia conta com: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Serginho, Leandro Salino e Diogo Peixoto; Wandinho, Felipe Alves e Dija Baiano. 

Rodada. Mais uma partida acontece hoje pela primeira rodada: Coimbra x URT, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte. Amanhã, quatro partidas completam a rodada: Tupynambás x Tombense, 20h, no Mario Helênio, em Juiz de Fora; América x Caldense, às 20h30, no Independência; Patrocinense x Villa Nova, às 21h, no Pedro Alves de Nascimento, em Patrocínio, e Cruzeiro x Boa, às 21h30, no Mineirão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por