ESPORTE

Vasco estreia contra o Bangu na disputa da Taça Guanabara

O Cruzmaltino terá no comando da equipe o técnico Abel Braga, que espera passar uma boa primeira impressão aos torcedores vascaínos

Publicado em 18/01/2020 às 12:43Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

O Vasco da Gama inicia hoje sua temporada de 2020, em duelo diante do Bangu, às 16h, em São Januário, pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. O Cruzmaltino terá no comando da equipe o técnico Abel Braga, que espera passar uma boa primeira impressão aos torcedores vascaínos. 

“Há uma ansiedade gostosa de conviver com todo esse ambiente que envolve o jogo, a primeira partida, em São Januário. Tudo isso está gerando em mim uma motivação extra, uma expectativa muito boa. Luta, entrega não vão faltar. Tenho recebido respostas positivas. Espero que nesse reencontro com o torcedor seja muito legal. Reencontrar tudo isso vai ser muito bom”, disse o técnico, que esteve no clube pela última vez em 2000.

Sobre a partida, Abel acredita que será páreo duro, mas que o fator casa pode decidir. “O Bangu é um time que vem complicando o Vasco nos últimos estaduais. Esperamos começar da melhor maneira possível. Nós vamos tentar fazer valer a nossa força, o nosso fator casa para que as coisas corram bem para nós”, afirmou o treinador.

O Vasco deve começar a temporada com a seguinte escalaçã Fernando Miguel; Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Raul, Bruno Gomes e Gabriel Pec; Talles Magno, Marrony e Germán Cano. Um desfalque para o início da temporada será o zagueiro Ricardo Graça, convocado para a vaga de Walce (machucado), do São Paulo, na Seleção Brasileira que disputa o pré-olímpico. 

JOGOS DE HOJE

Carioca

Vasco x Bangu – 16h

Cabofriense x Fluminense – 19h

Pré-Olímpico

Brasil x Peru – 22h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por