ESPORTE

Duelo entre mineiros retoma Superliga masculina de vôlei

Após uma pausa para a disputa das quartas de final da Copa Brasil, a Superliga masculina de vôlei voltou à ação neste fim de semana

Publicado em 18/01/2020 às 12:42Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

Após uma pausa para a disputa das quartas de final da Copa Brasil, a Superliga masculina de vôlei voltou à ação neste fim de semana. A segunda rodada do returno terá hoje a disputa entre times mineiros. O América encara o Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), às 20h. Outra equipe mineira na Superliga, o Minas joga fora de casa contra o Maringá, às 20h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). 

O time americano está na parte de baixo da tabela de classificação, com apenas seis pontos, bem longe do adversário de logo mais. O Cruzeiro lidera com 33 pontos. Já o Minas é o sexto colocado, com 18 pontos.

Os outros quatro jogos da rodada da Superliga foram realizados ontem: Ribeirão Preto x Sesi-SP, Itapetininga x Sesc-RJ, Ponta Grossa x Taubaté e Blumenau x Vôlei Renata. 

Feminino. Pela Superliga feminina, o Minas venceu o Flamengo no início do returno, de virada, por 3 sets a 1 (20/25, 25/17, 27/25 e 25/17), na Arena Minas, em Belo Horizonte. Já o Praia Clube, que também jogou em casa, superou o Valinhos por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/9), no ginásio do Praia, em Uberlândia. As partidas aconteceram na noite de sexta-feira (17). Nas outras partidas da rodada, no mesmo dia, o Osasco derrotou São Caetano por 3 sets a 1 e o Sesc-RJ ganhou do Curitiba por 3x0. O duelo entre Fluminense e São Paulo fechou ontem a rodada, no Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por