ESPORTE

Convocação deixa grupo do Brasil completo para Pré-Olímpico

O grupo da Seleção Brasileira está completo para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Colômbia

Agência Estado
Publicado em 17/01/2020 às 21:38Atualizado em 18/12/2022 às 03:34
Compartilhar

O grupo da Seleção Brasileira está completo para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Colômbia. De última hora, a CBF anunciou que o técnico André Jardine convocou o zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, para substituir Walce, do São Paulo, que precisou ser cortado por lesão. 

Walce se lesionou no último domingo (12), durante um jogo-treino contra o Boavista, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O jogador do São Paulo sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia, tendo sido cortado na segunda-feira (13). Sem Walce, Jardine decidiu recorrer a Ricardo Graça para completar o grupo da Seleção para o Pré-Olímpico. No ano passado, o zagueiro disputou 25 jogos pelo Vasco, clube onde iniciou a carreira profissional. 

A Seleção está no Grupo B do Pré-Olímpico, com estreia marcada para amanhã (19), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Peru, em Armênia. A chave ainda conta com Uruguai, Bolívia e Paraguai, sendo que os dois primeiros avançam ao quadrangular que definirá os dois representantes da América do Sul nos Jogos de Tóquio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por