ESPORTE

Pedro chega ao Rio para assinar com Fla: Faltam detalhes

O centroavante, de 22 anos, chegará ao clube cedido por empréstimo pela Fiorentina até o fim de 2020

Agência Estado
Publicado em 17/01/2020 às 19:03Atualizado em 18/12/2022 às 03:35
Compartilhar

O atacante Pedro deu mais um passo para se tornar jogador do Flamengo ao chegar na manhã de ontem ao Rio, onde vai acertar os últimos detalhes para acertar o seu retorno ao futebol brasileiro e ser oficializado como reforço do clube carioca para a temporada 2020. Nenhum acordo foi anunciado até o fechamento desta edição.

"Ainda não tem nada assinado, faltam detalhes, exames médicos. Mas a expectativa é muito grande. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. A gente sente saudades do Rio de Janeiro. É uma oportunidade única jogar no Flamengo. Faltam só os detalhes que falei, mas vamos fechar para dar tudo certo e ter um grande ano", afirmou o atacante, que também foi recepcionado por um pequeno grupo de torcedores. 

O centroavante, de 22 anos, chegará ao clube cedido por empréstimo pela Fiorentina até o fim de 2020, sendo que o valor dos seus direitos econômicos deverá ser fixado pelo time italiano. Agora de volta ao Brasil, Pedro teve uma curta passagem pelo futebol europeu. O centroavante foi vendido pelo Fluminense para a Fiorentina no início do segundo semestre. Pelo clube de Florença, disputou apenas quatro jogos e não marcou gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por