ESPORTE

Jogos do Flamengo no Carioca não devem ser televisionados

A partida não terá transmissão na TV e a tendência é que nenhum jogo do Fla no Carioca seja transmitido

Agência Estado
Publicado em 17/01/2020 às 18:59Atualizado em 18/12/2022 às 03:35
Compartilhar

Atual campeão carioca e time sensação de 2019, o Flamengo estreia hoje na temporada, contra o Macaé, às 16h, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. E, antes mesmo da bola rolar, o clube rubro-negro já está envolvido em uma polêmica quanto à exibição dos jogos do time no estadual. A partida não terá transmissão na TV e a tendência é que nenhum jogo do Fla no Carioca seja transmitido. 

O torcedor pode ficar sem assistir ao jogo com o Macaé e todas as outras partidas do clube no Estadual. O Rubro-negro ainda não entrou em acordo com a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição. A Rede Globo oferece ao Flamengo R$30 milhões pela transmissão de seus jogos no Carioca, o dobro do que será pago para Fluminense, Botafogo e Vasco. O Fla, entretanto, exige R$100 milhões, alegando valorização de sua marca após a conquista da Libertadores, do Brasileiro e do próprio Carioca, no ano passado.

A negociação está travada. O que se sabe, no momento, é que nenhuma emissora está autorizada a passar os jogos do Flamengo, inclusive os clássicos. O Fla está no Grupo A, ao lado de Bangu, Boavista, Botafogo, Cabofriense e Portuguesa. O Macaé está no Grupo B, com Fluminense, Resende, Madureira, Volta Redonda e Vasco. 

JOGOS DE HOJE

Carioca

Macaé x Flamengo – 16h

Volta Redonda x Botafogo – 18h

Florida Cup

NY. City x Palmeiras – 16h

A. Nacional x Corinthians – 19h30

Copa SP Jr.

Vasco x Grêmio – 17h

Oeste x São Paulo – 21h30

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por