ESPORTE

Minas encara o Flamengo no returno da Superliga de vôlei

Atual campeão, o Minas estreará no returno da Superliga Feminina de vôlei 2019/2020 contra o Flamengo, hoje (17), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte

Publicado em 16/01/2020 às 18:28Atualizado em 18/12/2022 às 03:32
Compartilhar

Atual campeão, o Minas estreará no returno da Superliga Feminina de vôlei 2019/2020 contra o Flamengo, hoje (17), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2. 

O Minas está em terceiro lugar na classificação, com 27 pontos. O Flamengo aparece em décimo lugar, com sete pontos. No primeiro turno, o time mineiro levou a melhor sobre a equipe carioca por 3 sets a 0. O Sesc-RJ lidera a competição, com 29 pontos.

A levantadora Macris ressaltou a importância de o Minas jogar em casa na partida de estreia do returno. “Teremos mais um desafio contra o Flamengo e sabemos da importância de começarmos bem o returno. Estamos focadas no nosso adversário e cientes da importância de continuarmos crescendo como equipe. Esperamos fazer um ótimo jogo em casa e, com o apoio da nossa torcida, para buscar o melhor resultado”, afirmou Macris. 

Rodada. Outras três partidas serão realizadas nesta sexta-feira, às 19h30: o Praia Clube medirá forças com Valinhos, no ginásio do Praia, em Uberlândia; o Sesi Bauru terá pela frente o Pinheiros, em Bauru (SP), e o Sesc-RJ duelará com o Curitiba, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda nesta sexta-feira, o São Caetano receberá o Osasco, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por