ESPORTE

Gustavo Henrique revela aval de Gabigol para assinar com o Fla

Apresentado ontem como reforço do Flamengo para a temporada 2020, o zagueiro Gustavo Henrique vestiu a camisa de número 2

Agência Estado
Publicado em 15/01/2020 às 18:59Atualizado em 18/12/2022 às 03:33
Compartilhar

Apresentado ontem como reforço do Flamengo para a temporada 2020, o zagueiro Gustavo Henrique vestiu a camisa de número 2 e revelou, em entrevista coletiva, que recebeu o aval do atacante Gabriel para acertar com o clube. Além disso, reforçou os pedidos para que o jogador permaneça no time carioca neste ano. 

Gabriel chegou ao Flamengo em 2019, cedido por empréstimo até o final da temporada passada pela Inter de Milão. O clube carioca já apresentou uma proposta para a aquisição do jogador, mas ainda não a fechou especialmente porque o atacante aguarda movimentações do mercado europeu para definir o seu futuro.

“Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele, dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos”, afirmou Gustavo Henrique, que atuou ao lado de Gabriel, no Santos.

Apesar da proximidade entre eles, o atacante assegurou não ter recebido qualquer indicação do atacante sobre uma possível permanência no Fla. “Sobre o Gabigol, a pergunta é para eles (dirigentes). Mas vou torcer muito. Cada um faz o melhor para a carreira. Vou torcer para que fique”. 

Formado nas divisões de base do Santos, Gustavo Henrique atuou apenas pelo clube da Vila Belmiro até acertar a sua transferência ao Flamengo. O zagueiro afirmou que estava em busca de novos desafios na sua carreira quando decidiu assinar com o time carioca.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por