ESPORTE

2ª Chopp Time Run Fest acontece neste domingo

Corrida pelas ruas de Uberaba, com início às 7h30, contará com 500 participantes

Publicado em 14/12/2019 às 13:13Atualizado em 18/12/2022 às 02:49
Compartilhar

Tudo pronto para a 2ª edição da Corrida Chopp Time Run Fest, realizada hoje, a partir de 7h30. A prova vai reunir 500 corredores iniciantes e profissionais para percorrer cinco e 10 quilômetros, nas categorias feminina e masculina. A largada e a chegada da prova serão em frente do Chopp Time Fest. Os atletas vão fazer o percurso estruturado pelas avenidas Alexandre Barbosa, Nenê Sabino e Santos Dumont. 

Todos os atletas que cumprirem a prova receberão medalhas e os cinco primeiros colocados em cada categoria serão premiados com troféus e brindes. Haverá também premiação por idade dos melhores nas duas categorias e também para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

"A nossa expectativa é a melhor possível. Queremos cumprir todas as exigências dos atletas durante a corrida e, depois, fazer uma grande confraternização, já que essa é a última corrida no ano na cidade", explica o organizador esportivo, Renato Gaspar. Na volta do percurso, os atletas e convidados serão recepcionados com shows das bandas "4 de Ouros" e "SambaSurf". 

Social. Para celebrar o sucesso da edição, os organizadores prepararam ações sociais. A primeira foi a doação de um litro de leite por inscrição realizada. Com vagas esgotadas, 500 litros de leite serão doados ao Hospital do Câncer de Uberaba Hélio Angotti e para a Associação de Amparo ao Idoso Flor da Idade (AAIFI). O evento vai contar também com espaço social, com a feirinha de adoção de animais e bazar beneficente, promovido pela Boutique Maria Flor e pela loja Happy Feet. A renda será revertida para o Asilo São Vicente de Paulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por