ESPORTE

Fred pode deixar Cruzeiro e retornar ao Fluminense

Parece até filme repetido: a janela de transferências se reabre e com ela reacende a esperança do Fluminense em ter o ídolo Fred de volta

Folhapress
Publicado em 14/12/2019 às 13:12Atualizado em 18/12/2022 às 02:49
Compartilhar

Parece até filme repetid a janela de transferências se reabre e com ela reacende a esperança do Fluminense em ter o ídolo Fred de volta. Desta vez, porém, o final pode ser feliz. Em dívida com o camisa 9 e se preparando para a primeira Série B de sua história após o rebaixamento no Brasileirão, o Cruzeiro não conta com o experiente atacante para 2020, o que pode facilitar o tão esperado retorno ao Tricolor. 

O custo do centroavante faz com que o time celeste queira liberá-lo no mercado. Há um ponto que pode facilitar uma saída: débito com o atleta e seu estafe, que hoje supera os R$5 milhões e inclui bônus por assinatura do contrato, direito de imagem, premiações, luvas e até salários atrasados.

O quadro atual faz com que o atacante fique longe da Toca da Raposa no próximo ano, mesmo que o seu contrato se encerre em dezembro de 2020. Do outro lado, o Fluminense segue em compasso de espera, enquanto o ídolo negocia sua saída do Cruzeiro. A boa relação com a diretoria celeste faz o Tricolor não começar as tratativas com Fred, ainda que a vontade seja mútua. O jogador nunca escondeu que deseja voltar ao Rio de Janeiro e encerrar a carreira no Flu, enquanto o presidente Mario Bittencourt, seu amigo pessoal, tratou de deixar as portas abertas a ele. 

"O desejo de repatriar o Fred sempre existiu. Até antes da eleição. Ele é um jogador do qual sempre gostei muito, acho que é um dos maiores ídolos do clube, e nós temos uma relação de amizade", afirmou, na sexta (13). O mandatário, entretanto, ressaltou que o clube só procurará Fred dentro de um projeto que envolva criatividade e marketing, desde que o jogador esteja disposto a se adequar às possibilidades do clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por