ESPORTE

Goiás confirma renovação de Ney Franco por mais um ano

O Goiás anunciou ontem permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada. O novo contrato assinado é válido até dezembro de 2020

Folhapress
Publicado em 13/12/2019 às 21:56Atualizado em 18/12/2022 às 02:46
Compartilhar

O Goiás anunciou ontem permanência do técnico Ney Franco para a próxima temporada. O novo contrato assinado é válido até dezembro de 2020. Sob o comando de Ney Franco, que retornou ao clube em agosto deste ano, o Goiás fez uma campanha sólida no Campeonato Brasileiro e terminou a competição no décimo lugar da tabela, conquistando, assim, uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2020. 

O time esmeraldino chegou a engatar uma sequência de quatro vitórias no início do returno da Série A. Em sua primeira passagem, em 2018, Ney Franco conquistou o acesso para a primeira divisão com uma rodada de antecedência, ficando com o quarto lugar na Série B. 

Junto ao técnico, também permanecem no clube os auxiliares Rodney Gonçalves e Moacir Pereira. Além deles, chega o preparador físico Alexandre Lopes, que trabalhou na comissão de Ney Franco em 2018 e estava na Chapecoense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por