ESPORTE

Al-Sadd perde muitos gols, mas bate Hienghene no Mundial

Em um jogo com grande interferência do árbitro de vídeo, o Al-Sadd precisou da prorrogação para derrotar o Hienghene por 3x1

Agência Estado
Publicado em 11/12/2019 às 22:18Atualizado em 18/12/2022 às 02:45
Compartilhar

Em um jogo com grande interferência do árbitro de vídeo, o Al-Sadd precisou da prorrogação para derrotar o Hienghene por 3x1, depois de empatar em 1x1 no tempo normal, nesta quarta-feira (11), no Jassim Bin Hamad Stadium, na abertura do Mundial de Clubes da Fifa, que está sendo disputado em Doha, no Catar. 

Assim, o time treinado por Xavi Hernández, que é o representante local e disputa o Mundial por ter sido campeão nacional do Catar, garantiu vaga na próxima fase. Nas quartas de final, o Al-Sadd vai encarar o Monterrey, do México. O duelo será no próximo sábado (14), às 14h30 (de Brasília), no Jassim Bin Hamad Stadium. O vencedor do confronto vai enfrentar o Liverpool na semifinal. 

Já o Hienghene se despede de cabeça erguida. Em sua primeira participação no torneio da Fifa, o modesto time do paradisíaco arquipélago da Nova Caledônia, campeão da Liga dos Campeões da Oceania, foi valente. O elenco amador carece de jogadores técnicos e de organização tática, mas competiu como pôde e, em alguns momentos, chegou a ficar perto de virar o jogo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por