ESPORTE

Ipiranga e Independente vivem igualdade na decisão do Mirim

No último domingo (8), aconteceu o primeiro duelo da final do Campeonato Mirim 2019

Publicado em 11/12/2019 às 21:50Atualizado em 18/12/2022 às 02:45
Compartilhar

No último domingo (8), aconteceu o primeiro duelo da final do Campeonato Mirim 2019. No estádio Uberabão, em jogo realizado na preliminar da final do Amador, Ipiranga e Independente empataram em 2x2. Foi um jogo para testar o coração de cada pai e dos torcedores que compareceram ao estádio. 

O Independente saiu na frente com gol de Marcos, aos 10 minutos da etapa inicial. O empate do Tatu veio aos 4 minutos do segundo tempo com João Victor. Mas logo o Independente voltou a ficar na frente, aos 20 minutos, com Cabecinha. Ainda tinha muita emoção pela frente.

O Tatu pressionou, e, em jogada de contra-ataque, acabou forçando a saída do goleiro Lucas para fazer defesa fora da área com a mão. Assim, o árbitro considerou jogada de gol e acabou expulsando o goleiro do IAC. Sem goleiro reserva, a equipe celeste colocou um jogador de linha no gol.

A pressão do IFC continuava. Em lance que começou pela direita, virou para esquerda, Henrique acertou um chute cruzado para defesa do goleiro do IAC, no rebote, Kaique nem precisou de muito esforço para balançar e cravar o placar de 2x2. 

No próximo domingo (15), às 8h, tem mais emoção. Com melhor campanha, o Tatu precisa apenas do empate para se consagrar o grande campeão mirim de 2019

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por