JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Luan negocia acordo com time japonês e deve deixar o Atlético

Luan pode deixar o Atlético para defender o V-Varen Nagasaki, que joga a segunda divisão do Japão, em 2020, conforme adiantado pelo UOL

12/12/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Luan pode deixar o Atlético para defender o V-Varen Nagasaki, que joga a segunda divisão do Japão, em 2020, conforme adiantado pelo UOL. O estafe do jogador negocia os últimos detalhes de sua transferência para o clube asiático no início do próximo ano. 

O Galo ainda não se movimentou no negócio, mas está ciente do que acontece e aguarda os moldes para acertar a saída do atleta de 29 anos.

A intenção dos representantes do jogador é alinhavar o acordo para a venda e, depois, ajustar os detalhes com a diretoria alvinegra. As duas partes veem a transação com bons olhos e estão confiantes em um desfecho positivo. O anúncio pode ocorrer nos próximos dias. Nenhum acordo foi revelado até o fechamento desta edição.

A eventual saída de Luan é um processo costurado desde novembro passado. A intenção dos japoneses é levar o atleta em definitivo. Os dirigentes do V-Varen Nagasaki sabem que o meia-atacante tem a ideia de mudar de ares em 2020 e apostam nesse desejo para fazer o acordo.

A janela de transferências do futebol japonês se inicia em 4 de janeiro. Considerado ídolo da torcida atleticana, ainda tem contrato longo - até abril de 2022. 

No início de 2019, o Corinthians procurou o Atlético com a intenção de contratar Luan em definitivo. Na ocasião, os mineiros queriam R$4 milhões pelo percentual que detém do atleta, além da liberação de um jogador no negócio. Clayson era um nome que agradava ao departamento de futebol.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia