JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 07 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Ingressos para Futebol Solidário começam a ser trocados na cidade

A troca de alimentos por ingressos para o Futebol Solidário - Amigos do Regis Danese pode ser realizada a partir de hoje (12), em oito pontos

12/12/2019 - 00:00:00.

A troca de alimentos por ingressos para o "Futebol Solidário - Amigos do Regis Danese" pode ser realizada a partir de hoje (12), em oito pontos de troca em Uberaba. O evento beneficente será realizado neste dia 27 (sexta-feira), a partir das 19h30, no Estádio Uberabão, e vai beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Uberaba) e o Serviço Integrado de Saúde Dona Maria Modesto Cravo (Sanatório de Uberaba). 

O ingresso de acesso ao jogo poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, na loja Cleiton Sports (praça Doutor João de Vito, 18, Fabrício), na Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel (av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837, Abadia), na loja Minerva Esportes (Shopping Uberaba), no Posto da Saudade (av. da Saudade, 914, Santa Marta), no Supermercado Marajá (rua Adilson Lombardi, 388, Volta Grande) e nas três unidades da loja Tremendão Esportes (rua São Benedito, 162, São Benedito; rua Ituiutaba, 10, São Benedito e na rua Coronel Manoel Borges, 245, Centro).

Continua depois da publicidade

"É a oportunidade de a comunidade contribuir com essas instituições que precisam muito de doações para oferecer alimentação de qualidade para as pessoas atendidas, além de, claro, assistir a uma partida de futebol em um momento de diversão com os amigos e a família", enfatiza o organizador, Patrick Borges. 

O evento é promovido e apadrinhado pelo cantor Regis Danese. Além dele, desembarcam em Uberaba os astros do futebol Amaral (ex-Palmeiras), Donizete Pantera (ex-Vasco e Corinthians), Túlio Maravilha e Carlão (ex-Botafogo), Mauro Galvão (ex-Vasco) e Zé Love (ex-Santos, Palmeiras e Coritiba). Também integra o time o goleiro da Seleção Brasileira Sub-20 e da Inter de Milão, Gabriel Brazão. A Funel é apoiadora do evento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia