ESPORTE

Ingressos para Futebol Solidário começam a ser trocados na cidade

A troca de alimentos por ingressos para o Futebol Solidário - Amigos do Regis Danese pode ser realizada a partir de hoje (12), em oito pontos

Publicado em 11/12/2019 às 21:47Atualizado em 18/12/2022 às 02:45
Compartilhar

A troca de alimentos por ingressos para o "Futebol Solidário - Amigos do Regis Danese" pode ser realizada a partir de hoje (12), em oito pontos de troca em Uberaba. O evento beneficente será realizado neste dia 27 (sexta-feira), a partir das 19h30, no Estádio Uberabão, e vai beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Uberaba) e o Serviço Integrado de Saúde Dona Maria Modesto Cravo (Sanatório de Uberaba). 

O ingresso de acesso ao jogo poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, na loja Cleiton Sports (praça Doutor João de Vito, 18, Fabrício), na Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba - Funel (av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1.837, Abadia), na loja Minerva Esportes (Shopping Uberaba), no Posto da Saudade (av. da Saudade, 914, Santa Marta), no Supermercado Marajá (rua Adilson Lombardi, 388, Volta Grande) e nas três unidades da loja Tremendão Esportes (rua São Benedito, 162, São Benedito; rua Ituiutaba, 10, São Benedito e na rua Coronel Manoel Borges, 245, Centro).

"É a oportunidade de a comunidade contribuir com essas instituições que precisam muito de doações para oferecer alimentação de qualidade para as pessoas atendidas, além de, claro, assistir a uma partida de futebol em um momento de diversão com os amigos e a família", enfatiza o organizador, Patrick Borges. 

O evento é promovido e apadrinhado pelo cantor Regis Danese. Além dele, desembarcam em Uberaba os astros do futebol Amaral (ex-Palmeiras), Donizete Pantera (ex-Vasco e Corinthians), Túlio Maravilha e Carlão (ex-Botafogo), Mauro Galvão (ex-Vasco) e Zé Love (ex-Santos, Palmeiras e Coritiba). Também integra o time o goleiro da Seleção Brasileira Sub-20 e da Inter de Milão, Gabriel Brazão. A Funel é apoiadora do evento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por