ESPORTE

Copa reúne quem gosta de capoeira em Uberlândia neste sábado

O evento é realizado em nível nacional e reúne escolas, grupos e associações de capoeira

Publicado em 11/12/2019 às 18:25Atualizado em 18/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Acontece no próximo sábado (14) em Uberlândia a Copa Integração de Capoeira. O evento é realizado em nível nacional e reúne escolas, grupos e associações de capoeira a partir das 9h, no poliesportivo Roosevelt. O valor da inscrição é de R$ 50.

De acordo com o organizador Atan Gonçalves, o Sardinha, a competição nesse formato valoriza o jogo de capoeira. Haverá premiação em medalha e troféu para os primeiros colocados no Individual, Melhor Equipe, Maior Número de Inscritos e Cidade Melhor Rankeada. As crianças de até 11 anos receberão medalha de participação.

“Essa é a primeira vez que realizamos o encontro, pelo menos nesse modelo, e a intenção é valorizar o jogo de capoeira, o atleta que tem o melhor desempenho. Temos categoria a partir dos seis anos de idade, adulto e especial, que é destinada para idosos e pessoas com deficiência”, contou organizador.

No período matutino serão realizadas as competições infantis e no vespertino as competições adultas. As inscrições podem ser feitas através do número (34) 99953-5157 ou no dia do evento, durante o congresso técnico, que começa às 8h.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por