ESPORTE

Bola Dentro: teve goleada no amistoso do Sub-17 do USC

Publicado em 09/12/2019 às 18:17Atualizado em 18/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Mais uma vez os jogos finais da Liga Uberabense de Futebol mexeram com os torcedores, não só do amador; as partidas do Sênior e Mirim também foram atrações do futebol de ida. E teve goleada no amistoso do Sub-17 do USC.

Chitão fez o gol da vitória do Atlético

Partida estudada e com respeito dos dois lados, Barcelona e Atlético começaram a decidir o amador da Série “A”. Com domínios alternados, e com o Barça mais ofensivo, procurando fazer seu gol, acabou encontrando o paredão Gustavo, que nas duas partes do jogo fez três defesas que impediram que sua rede balançasse. A jogada mais linda de todas foi uma cabeçada de Leandro, no canto direito e, como um gato, espalmou a escanteio. E foi no contra-ataque que surgiu o gol da vitória do Atlétic Tindurim, com o peito, colocou Chitão em condições de bater forte no canto alto de Diego. Foi o gol da vitória, que deixa o Galo em vantagem de jogar o segundo jogo pelo empate. A arbitragem de Fabiano Moura Lombardi, com assistência de Peterson Seixlack Silva e Andressa Oliveira Pereira, correspondeu à expectativa. BARCELONA: Diego; Carlinhos, André (Morceguinho), Leandro e Felipe; Alex Antônio (Elimar), Gago, Ataíde, Marcinho (Talisson); Buiu e Zé Vitor. Tec.: Maicon Junior. ATLÉTICO: Gustavo; Daniel (Joãozinho), Lekinha (Ditinho), Rodrigão e Douglas; Luiz Antônio; Zé Maria, Abimael (Bega) e Tindurim; Chitão e Paraíba (Rafinha). Tec.: AC Murinho.

SÊNIOR: BONSUCESSO SAIU NA FRENTE

E foi de virada que o Bonsucesso venceu o Villa Nova no jogo de ida da final do Sênior. Em partida realizada no estádio “Glayer Leite”, Jardel abriu o placar para o Villa que terminou a primeira etapa na frente. A virada começou logo no início da segunda parte, com Goiano. Dedé Araxá e Maracá viraram o placar. O jogo da volta é no próximo sábado, no estádio “Zé do Tiro”. BONSUCESSO: Ediney; Fred (Gago), Galinho Toninho Caldense e Ademir (Claudinho); Areia, Pretinho, Rodrigo Bahia e Dedé Araxá (Renato); Fernando (Maracá) e Fernando Miziara (Goiano e ainda Amarildo). Tec. Toninho Martins. VILLA NOVA: Rodrigo; Cassio (Neliton), Luciano e Erlon; Canjerê, Paulinho, Roni e Jardel; Guilherme Pardi e Adrianinho (Pedro Medina). Tec.: Mauro Borges. A arbitragem esteve a cargo de Rogério Gomes de Melo; Ricardo Cordeiro Gomide e Edmar Alves Barros.

MIRIM: EMPATE ENTRE IPIRANGA E IAC

Na primeira partida da decisão do Mirim, com gols de Caique e João Vitor para o Ipiranga e Marcos e Cabecinha para o Independente, o jogo ficou no empate em dois tentos. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo. Se persistir o empate, o Ipiranga fica com título. Fernando Modesto da Silva; Luiz Antônio Campos Junior e João Gabriel dos Santos apitaram a partida.

SUB-17 DO USC VENCE DE GOLEADA

Jogando na parte da tarde no Uberabão, a equipe do Sub-17 do Uberaba SC, dirigida pelo Robson Alemão e Neto Masson, goleou o Next Academy time Sub-23 do Rio de Janeiro por 5 a 0. Os gols foram marcados por: Arthur, Matheus, Marcus, Paulinho e Jackson. A garotada do USC, que parece ter um elenco de futuro, continua enchendo os olhos da diretoria.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por