JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

São Paulo pode usar garoto de 16 anos contra o CSA

Tendência é que o técnico Fernando Diniz use apenas um titular contra o CSA, hoje, às 16h, e dê chances a jovens que ainda não estrearam no profissional

08/12/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Com a sexta colocação garantida – e consequentemente uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores –, o São Paulo vai usar a última rodada do Campeonato Brasileiro para fazer testes. A tendência é que o técnico Fernando Diniz use apenas um titular contra o CSA, hoje, às 16h, e dê chances a jovens que ainda não estrearam no profissional.

O titular com mais chances de atuar é Igor Gomes. Diniz pode usá-lo para deixar o time alternativo mais competitivo. Nessa linha, os volantes Luan e Liziero são outros que podem iniciar o confronto no Rei Pelé, em Maceió.

Antony corre por fora. Ele também treinou na sexta (6), mas ainda não sabe se vai acompanhar a delegação. Assim, o duelo com o Internacional na última quarta-feira (4) pode ter sido seu último jogo pelo São Paulo. Ele tem proposta do RB Leipzig, da Alemanha, e uma venda desse porte pode ajudar a sanar os problemas financeiros do Tricolor.

Quem tem mais chance de estrear como profissional é Diego, capitão da conquista da Copa São Paulo em janeiro. Diniz pode usá-lo como zagueiro ao lado de Walce ou ainda como volante. Lucas Perri, que está no profissional desde 2017 e ainda não estreou, deve ser o goleiro titular. Igor Vinícius e Léo, já com mais rodagem, ficam nas laterais.

Continua depois da publicidade

Com o rebaixamento confirmado para Série B, o CSA volta a contar com Euller e Alan Costa, que cumpriram suspensão na semana passada.

CSA. Jordi; Euller, Castán, Alan Costa e Rafinha; Dawhan, Nilton, Matheus Prado e Bruno; Bustamante e Ricardo Bueno. T.: Jacozinho. 

São Paulo. Lucas Perri, Igor Vinícius, Walce, Diego e Léo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Helinho, Toró e Antony. T.: Fernando Diniz.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia