JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 23 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Com titulares de férias, Athletico leva a base para enfrentar o Avaí

Com as férias de 16 jogadores antecipadas, o Athletico Paranaense deve entrar em campo às 16h de hoje, diante do Avaí, com atletas considerados reservas

08/12/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Com as férias de 16 jogadores antecipadas, o Athletico Paranaense deve entrar em campo às 16h de hoje, diante do Avaí, com atletas considerados reservas e jogadores da base, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Entre os atletas liberados antes do fim da temporada, estão usuais titulares que ganharam merecido descanso e outros que estão de saída, caso do atacante Marco Ruben, de volta Rosario Central (ARG) após ter sido cedido por empréstimo de um ano ao Athletico.

A equipe paranaense, que já tem a quinta posição garantida, pode terminar o ano no G-4 caso vença os catarinenses e conte com um tropeço do quarto colocado Grêmio diante do Goiás – o Athletico tem 63 pontos, dois a menos que os gremistas. 

O Avaí, por sua vez, não poderá avançar na tabela: rebaixado desde a 33ª rodada, é o lanterna, com 19 pontos, a 12 da Chapecoense, na 19ª posição.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia