ESPORTE

Com titulares de férias, Athletico leva a base para enfrentar o Avaí

Com as férias de 16 jogadores antecipadas, o Athletico Paranaense deve entrar em campo às 16h de hoje, diante do Avaí, com atletas considerados reservas

Folhapress
Publicado em 07/12/2019 às 14:29Atualizado em 18/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Com as férias de 16 jogadores antecipadas, o Athletico Paranaense deve entrar em campo às 16h de hoje, diante do Avaí, com atletas considerados reservas e jogadores da base, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Entre os atletas liberados antes do fim da temporada, estão usuais titulares que ganharam merecido descanso e outros que estão de saída, caso do atacante Marco Ruben, de volta Rosario Central (ARG) após ter sido cedido por empréstimo de um ano ao Athletico.

A equipe paranaense, que já tem a quinta posição garantida, pode terminar o ano no G-4 caso vença os catarinenses e conte com um tropeço do quarto colocado Grêmio diante do Goiás – o Athletico tem 63 pontos, dois a menos que os gremistas. 

O Avaí, por sua vez, não poderá avançar na tabela: rebaixado desde a 33ª rodada, é o lanterna, com 19 pontos, a 12 da Chapecoense, na 19ª posição.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por