ESPORTE

Em retorno à Seleção, Cristiane mira meta de estar na Olimpíada

Cristiane quer mostrar para Pia que o seu objetivo é um só: uma vaga na lista de 18 atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

Agência Estado
Publicado em 05/12/2019 às 18:41Atualizado em 18/12/2022 às 02:32
Compartilhar

Depois de quase cinco meses de ausência por causa de uma lesão na coxa direita no Mundial da França, Cristiane está de volta à Seleção Brasileira feminina de futebol. Pela primeira vez sob o comando da técnica sueca Pia Sundhage, a atacante do São Paulo se apresentou na segunda (2) para um período de treinamentos na Granja Comary e dois jogos amistosos contra o México e se disse muito feliz com mais uma chance no time nacional. 

Cristiane quer mostrar para Pia que o seu objetivo é um só: uma vaga na lista de 18 atletas que disputarão os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

"Preciso correr atrás do prejuízo porque ninguém vive de nome. Darei o melhor possível aqui e quero estar dentro, vou brigar para estar nas Olimpíadas. Está tendo uma competição muito saudável, a Pia está dando oportunidade para todas poderem mostrar o seu trabalho e acho que isso é importante porque tira o peso das atletas mais experientes e faz com que as mais jovens também se sintam responsáveis", disse a experiente atacante. 

No próximo dia 12, às 21h, a Seleção encara o México na Arena Corinthians. No dia 15 será a vez da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), receber o último compromisso entre os dois países, às 18h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por