ESPORTE

Henrique cita momento do Cruzeiro para evitar festas

Jogador celeste prefere que plantel mantenha o foco e evite aparições em eventos

Folhapress
Publicado em 21/11/2019 às 21:10Atualizado em 18/12/2022 às 02:06
Compartilhar

Devido ao momento delicado do Cruzeiro neste final de temporada, o capitão Henrique deu sua opinião sobre o comportamento dos companheiros fora de campo. Para o volante, a situação do clube no Brasileirão pede que os atletas evitem festas e confraternizações.

“Nós, que estamos há mais tempo no Cruzeiro, somos os que mais pedimos isso. Pedimos para que evitem. Pode fazer as coisas, mas tudo no seu devido tempo, no seu devido momento, com equilíbrio, com sabedoria. Daqui a 20 dias, vai ter tempo para descansar e poder fazer o que quiser nas férias. Então, tem tempo para tudo na vida, é o que a gente sempre fala. Somos atletas e exemplos e, às vezes, a gente tem que transmitir que está focado, concentrado naquilo que a situação te pede”, comentou o capitão.

Na madrugada de terça para quarta-feira, alguns jogadores do Cruzeiro estavam comemorando o aniversário da esposa do zagueiro Dedé em uma casa de festas, na região da Pampulha, quando membros de uma torcida organizada invadiram o local para questionar os jogadores.

“Às vezes, você vai para o aniversário para distrair. Não que você não esteja focado, mas em consideração ao aniversariante. Isso não quer dizer que você está desrespeitando, depende das festas que você faz. Aí sim, se for diferente de festa familiar, é festa que não se arrisca. Mas quando há família é mais tranquilo. Mas o torcedor sabe que estamos focados. O problema é o resultado que não estamos conseguindo. Estamos focados para tirar o Cruzeiro desta situação o mais rápido possível. Todos pedimos para evitar o máximo possível, porque neste momento tudo é motivo”.

Apesar de reconhecer que os jogadores estavam em um ambiente familiar, a diretoria do Cruzeiro informou que também irá solicitar aos atletas que evitem participar de festas durante essas últimas semanas da temporada de futebol. Nessa quinta-feira (21), novas manifestações foram realizadas pela torcida. Muros da Toca da Raposa amanheceram pichados com mensagens contra a diretoria e o plantel celestes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por