ESPORTE

Equipes de Uberaba disputam regionais de vôlei; society vencem

Publicado em 20/11/2019 às 20:46Atualizado em 18/12/2022 às 02:08
Compartilhar

Equipes de voleibol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel) entram em ação neste fim de semana. O time da categoria Sub-17 vai disputar a final da Liga Paulista, neste domingo (23), às 16h, em Cravinhos (SP). Já o Sub-19 vai competir na fase classificatória do Circuito Regional Mineiro, em Uberlândia, nesta sexta-feira (22) e no sábado (23). 

A equipe Sub-17, inclusive, obteve um quarto lugar na etapa estadual do Mineiro, realizada no último fim de semana, em Belo Horizonte. Para o técnico Alexandre Leandro, ficar em quarto lugar no Mineiro foi um resultado muito importante.

“As oito melhores equipes de Minas Gerais disputaram a competição e nós ficamos entre os melhores, o que demonstra nosso crescimento dentro do Estado. Antes não entrávamos nem na fase final, mas os meninos cresceram não só na altura, mas principalmente no aspecto mental. Só temos a melhorar”, afirmou Alexandre.

Society. No futebol society, as equipes do Uberaba Sport/Funel fizeram bonito em Uberlândia, na 2ª Triângulo Mineiro Cup, realizada no último fim de semana. O Sub-10 e o Sub-11 ficaram com a quinta colocação; o Sub-12 foi vice; o Sub-13, o Sub-14 e o Sub-15 foram campeões. 

A Funel fez parceria com o Uberaba Sport Club. A base do clube alvirrubro acabou ficando praticamente sob a responsabilidade da Funel, que tenta ajudar na formação da base do clube de futebol.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por