ESPORTE

Ferrari evita encontro de Vettel e Leclerc após batida em Interlagos

Nas entrevistas, logo após eles saírem do carro, Vettel e Leclerc disseram sentir muito pelo abandono duplo da Ferrari e evitaram o confronto

Folhapress
Publicado em 19/11/2019 às 21:56Atualizado em 18/12/2022 às 02:05
Compartilhar

O GP do Brasil terminou mal para a Ferrari. O time vinha com a quarta e quinta colocações na corrida com seis voltas para o final até que Sebastian Vettel e Charles Leclerc se tocaram, acabando com a corrida de ambos. 

Após a prova, a equipe evitou que os dois falassem juntos com a imprensa, e a tradicional coletiva pós-prova, em que geralmente estão presentes Vettel, Leclerc e o chefe Mattia Binotto, só contou com o dirigente.

A justificativa ferrarista foi de que o time tinha decidido que era “melhor assim”. O UOL Esporte flagrou Leclerc deixando a pista antes mesmo do horário da entrevista, tão logo terminou de falar com as TVs e rádios.

Binotto disse que ambos os pilotos tinham se desculpado com a equipe, mas, nas mensagens de rádio enviadas pelos pilotos instantes após as batidas, ambos demonstraram muita irritação um com o outro.

“O que diabos ele estava fazendo? Furou o meu pneu. Desculpe. Isso era necessário?”, berrou Vettel. “Que diabos?”, gritou também Leclerc.

Nas entrevistas, logo após eles saírem do carro, Vettel e Leclerc disseram sentir muito pelo abandono duplo da Ferrari e evitaram o confronto. 

Não é a primeira vez que Vettel e Leclerc se estranham nesta que é a primeira temporada deles juntos na Ferrari. Ambos já acusaram um ao outro de terem desrespeitado acordos internos – Vettel reclamou de Leclerc em Monza e o contrário aconteceu na Rússia. A reação de Binotto até aqui tem sido resolver as questões apenas internamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por