JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Botafogo busca fôlego contra degola em duelo contra Athletico Paranaense

Em contagem regressiva na luta contra o rebaixamento, o Botafogo enfrenta o Athletico Paranaense, hoje, às 18h, na Arena da Baixada

17/11/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Em contagem regressiva na luta contra o rebaixamento, o Botafogo enfrenta o Athletico Paranaense, hoje, às 18h, na Arena da Baixada. A equipe carioca entra na 33ª rodada com apenas dois pontos de vantagem sobre o Fluminense, que é o primeiro time da zona de descenso. 

O Botafogo vem de vitória sobre o Avaí, mas dessa vez terá de atuar como visitante para embalar na luta contra a degola. Antes do triunfo da rodada passada, a equipe dirigida por Alberto Valentim vinha de quatro derrotas seguidas. Depois de encarar o Athletico, faltarão apenas cinco rodadas para definir seu futuro. 

Para enfrentar o Athletico, o desfalque é o goleiro Gatito Fernández, que está defendendo a seleção paraguaia em amistosos. Diego Cavalieri será o substituto. O Athletico, por sua vez, vive momento oposto. Além de já estar classificado para a Libertadores de 2020 por causa do título da Copa do Brasil, a equipe paranaense começa a rodada na sexta colocação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia