ESPORTE

Abel faz mistério no Cruzeiro; Cacá pode ser titular na defesa

O técnico Abel Braga não deu dicas sobre os jogadores que irão começar a partida desta segunda (18), contra o Avaí

Publicado em 16/11/2019 às 12:02Atualizado em 18/12/2022 às 02:01
Compartilhar

O técnico Abel Braga não deu dicas sobre os jogadores que irão começar a partida desta segunda (18), contra o Avaí, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Cacá, em grande fase, tem tudo para estar mais uma vez entre os titulares no duelo direto contra a degola. 

Conhecedor da posição, o ex-zagueiro Abel e atual treinador da Raposa passa muitas dicas para os defensores e Cacá tenta absorver ao máximo ao chamado do comandante. Para o jovem defensor, trabalho e foco são fundamentais para o sucesso da zaga cruzeirense.

“O jogo desta segunda é uma decisão para o time. Será um jogo de detalhes, sem espaço para erros. O Abel pede muita concentração, foco, se vacilar alguns segundo pode custar a vitória. Para evitar de ficar no mano a mano, ele tem experiência para nos passar essas dicas, e isso vem dando certo. Eu e Fabrício tivemos uma sequência boa, tomamos apenas um gol. Agora é aguardar o jogo e espero que os gols aconteçam na segunda-feira ao nosso favor para sair com os três pontos”, disse o zagueiro.

Questionado sobre outros resultados que possam interessar ao Cruzeiro na competição, Cacá fez questão de mostrar foco somente na partida de segunda-feira contra o Avaí. Para o zagueiro, o Cruzeiro depende só dele para sair desta situação.

“No momento temos que pensar só na gente, não podemos preocupar com outra equipe, temos que fazer o nosso dever, trabalhar, porque quem vai sair dessa somos nós. Vamos nos preparar, manter o foco no nosso jogo”. 

A provável escalação tem: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e David; Fred.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por