ESPORTE

Praia Clube estreia em casa pela 2ª rodada da Superliga

O Praia Clube, atual vice-campeão, disputará sua primeira partida em casa na Superliga 19/20 contra o São Caetano

Publicado em 14/11/2019 às 20:22Atualizado em 18/12/2022 às 01:58
Compartilhar

O Praia Clube, atual vice-campeão, disputará sua primeira partida em casa na Superliga 19/20 contra o São Caetano. Nesta sexta-feira (15), o time do treinador Paulo Coco jogará com a equipe do ABC Paulista, às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia. O SporTV 2 transmitirá ao vivo. A partida será válida pela segunda rodada do turno da competição.

Na rodada de estreia da Superliga, o time praiano levou a melhor sobre o Valinhos, por 3 sets a 0. Já o São Caetano foi superado pelo Osasco-Audax pelo mesmo placar em sets diretos.

No time uberlandense, a ponteira Pri Daroit tem sido um dos destaques nesse início de temporada. Maior pontuadora na decisão da Supercopa, campeã mineira e melhor jogadora da partida de estreia, a atacante comentou sobre o bom momento vivido nesse retorno ao Praia.

“Estou muito feliz pela escolha que fiz em jogar no Dentil/Praia Clube. Estamos apenas no início da temporada, sei que o caminho é longo e vou continuar me dedicando para contribuir da melhor forma possível, porque ainda temos muitos campeonatos importantes pela frente”, disse Priscila Daroit, que também falou sobre o duelo desta sexta-feira.

“A partida contra o São Caetano será importante tanto para os nossos objetivos dentro da Superliga quanto para nossa evolução como time, buscando uma consistência maior e procurando minimizar os erros”, afirmou Priscila Daroit. 

Rodada. Hoje também serão realizadas outras quatro partidas: Valinhos x Minas, às 19h; Sesi Bauru x Curitiba, às 19h30; Flamengo x São Paulo/Barueri, às 20h, e Sesc Rio x Fluminense, às 20h30.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por