ESPORTE

Time uberabense disputa final do Mineiro de vôlei

O time Sub-17 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) disputa a etapa final do Campeonato Mineiro da categoria, em Belo Horizonte

Publicado em 14/11/2019 às 20:19Atualizado em 18/12/2022 às 01:58
Compartilhar

O time Sub-17 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) disputa a etapa final do Campeonato Mineiro da categoria, em Belo Horizonte. A competição, que começou ontem e terminará neste domingo (17), foi dividida em duas chaves; a equipe Funel está na chave B, ao lado de Cruzeiro Beagá Esportes/COPM, Varginha e PM de Piumhi. 

A competição é de altíssimo nível e o time uberabense disputa atualmente três competições, com bons resultados em todas. Segundo o técnico Alexandre Leandro, é difícil trazer a primeira colocação.

“Estamos usando o Mineiro Regional onde terminamos a fase classificatória em segundo lugar e a Liga Paulista onde estamos na final como preparação da equipe para este torneio da liga. Temos os pés no chão, mas muita vontade de subir ao pódio. Vamos focados para a disputa”, explica Alexandre. 

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, o voleibol é mais um exemplo do trabalho de base que vem sendo desenvolvido. “Primeiro fomos vice no Futsal Sub-13, o que já foi uma grande festa. Agora, com atletas até abaixo da faixa etária, conseguimos chegar à fase final contra as melhores equipes de Minas Gerais. Esse trabalho do voleibol é complexo, pois em alguns momentos temos que abrir mão de alguma competição para buscar uma conquista mais importante. Mas, de toda forma, temos trabalhado forte; boa sorte aos meninos”, concluiu Luiz Medina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por