ESPORTE

Daniel Alves volta a treinar no SPFC e pode ser escalado no meio de campo

Após realizar trabalhos de fortalecimento muscular nos últimos dias, Daniel Alves voltou a treinar em campo ontem com o elenco do São Paulo

Agência Estado
Publicado em 14/11/2019 às 20:19Atualizado em 18/12/2022 às 01:58
Compartilhar

Após realizar trabalhos de fortalecimento muscular nos últimos dias, Daniel Alves voltou a treinar em campo ontem com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. O lateral-direito pode ser escalado no meio de campo no clássico contra o Santos, neste sábado (16), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

No treino desta quinta, o espanhol Juanfran assumiu a posição na lateral direita, enquanto que Daniel Alves foi deslocado para o meio. Ele deve atuar na vaga de Antony, que se recupera de lesão na coxa esquerda e já estaria fora do clássico por causa de suspensão. Com isso, uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Vitor Bueno; Pablo. 

Antes de preparar a equipe titular, o técnico Fernando Diniz dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores ofensivos realizaram trabalhos de finalização, enquanto que os defensores fizeram atividade de marcação. Depois de duas derrotas seguidas em casa – para Fluminense e Athletico –, o São Paulo encara o clássico contra o Santos como uma oportunidade de "mudar a maré". A partida será realizada amanhã, às 17h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por