JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 09 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Após empate amargo, Jesus quer Fla mais forte diante do Grêmio

Perto da conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem mostrado força ofensiva para vencer as partidas e manter uma longa invencibilidade

15/11/2019 - 00:00:00. - Por Agência Estado

Perto da conquista do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem mostrado força ofensiva para vencer as partidas e manter uma longa invencibilidade – 23 jogos. No entanto, a mesma força não tem sido vista na parte defensiva e isso já gera preocupação para o técnico Jorge Jesus, que admitiu um "sabor amargo" no empate por 4x4 no clássico contra o Vasco, na noite de quarta-feira (13), no Maracanã, já que o seu time estava ganhando até os acréscimos do segundo tempo. 

"Quem veio ao Maracanã ver o jogo, independentemente do time, saiu daqui com um espetáculo, um excelente jogo. Para o Flamengo foi um resultado amargo. Mas somamos mais um ponto, poderiam ser mais dois, mas estamos a cinco rodadas do final. Independentemente dos objetivos de cada um, um dérbi é sempre complicado, em qualquer país, seja no Brasil ou em Portugal. Tudo se altera, se transforma, e normalmente quem está mais embaixo na classificação se transforma ainda mais", disse o técnico. 

No próximo dia 23 o Flamengo fará a final da Libertadores contra o River Plate, em Lima. Antes, o time carioca enfrentará o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Com os desfalques certos de Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique, que receberam o terceiro cartão amarelo, Jesus revelou que vai pensar bastante no time que escalará, mas quer colocar em campo a melhor equipe possível. "É verdade que o jogo do Grêmio antecede a final que toda a nação do Flamengo sonha. Portanto, temos que pensar, mas a equipe não será a mesma, temos três jogadores suspensos. Vamos olhar o que é mais importante para o clube, que está próximo de conquistar dois títulos”.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia