ESPORTE

Thiago Neves reitera desejo em se transferir para o Corinthians

Thiago Neves, meia do Cruzeiro, reiterou, em entrevista ontem ao Fox Sports Rádio, seu desejo de defender o Corinthians

Folhapress
Publicado em 14/11/2019 às 20:15Atualizado em 18/12/2022 às 01:58
Compartilhar

Thiago Neves, meia do Cruzeiro, reiterou, em entrevista ontem ao Fox Sports Rádio, seu desejo de defender o Corinthians. Afirmando que quase foi para o alvinegro este ano, o jogador deixou clara a sua vontade de vestir a camisa do Timão. 

"Por enquanto, não [tem nada com o Corinthians]. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado alguma coisa, se tinha conversado com alguém, mas, até agora, nada. Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho. Tenho vontade de jogar nos melhores do futebol brasileiro, nos maiores, mas vamos ver o que vai acontecer", disse. "Não posso falar agora, até porque a nossa situação é complicada no Cruzeiro. A gente está tentando focar aqui para tirar o clube dessa zona de rebaixamento, que está acompanhando já há um tempo. Vontade de jogar no Corinthians, todos têm, e a minha não é diferente. Esse ano foi por pouco", completou o jogador da Raposa. "Mas que você tem esse desejo, tem?", insistiu o apresentador Benjamin Back. "Tenho. Não vou mentir, tenho sim", reiterou o meia. 

Tom diferente. Minutos depois de dar a declaração, Thiago Neves se dirigiu à sala de imprensa da Toca da Raposa. Novamente perguntado sobre o assunto, o meia mudou o tom da fala. "Vontade todo mundo tem de jogar no Corinthians. No Corinthians, no Flamengo, Cruzeiro, todos esses times grandes, Palmeiras... Todo mundo tem vontade de jogar nesses times. Falei que no começo do ano teve interesse do Corinthians, mas eu tenho contrato com Cruzeiro, renovei esse ano e tenho a possibilidade de ficar até 2021. Então, vontade sempre vai existir, mas estou aqui já tem um tempo, não tenho intenção de sair, tenho um bom contrato, sou feliz em BH e estou feliz no Cruzeiro também.”

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por