ESPORTE

Fora de treino, Luiz Adriano pode desfalcar o Palmeiras

O atacante não foi a campo na Academia de Futebol nessa quarta-feira (13) e cumpriu cronograma especial de fortalecimento

Folhapress
Publicado em 13/11/2019 às 18:54Atualizado em 18/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Luiz Adriano segue como dúvida do Palmeiras para o jogo de domingo (17), contra o Bahia, a partir das 16h, em Salvador. O atacante não foi a campo na Academia de Futebol nessa quarta-feira (13) e cumpriu cronograma especial de fortalecimento. 

O jogador não tem lesão, mas está com incômodo na coxa, na mesma região que o tirou por cerca de um mês dos gramados.

Além dele, Gustavo Gómez também não treinou. O jogador está concentrado com a seleção paraguaia para a semana com data Fifa. Luan deve ocupar seu lugar.

O treino teve uma mistura de trabalho em campo reduzido com atividades físicas. Primeiro, os atletas se dividiram em dois grupos e, depois, em quatro times, com atividades simultâneas em dois campos lado a lado.

Quem acompanhou tudo isso de longe foi o ex-palmeirense Moisés, hoje atuando no futebol chinês. Ele aproveitou a pausa no calendário para voltar ao Brasil e vai manter a forma física na Academia de Futebol. 

Felipe Melo, que cumpriu dois dos cinco jogos de suspensão por ter feito gesto obsceno à torcida do Santos, pode retornar por conta de um efeito suspensivo. Se confirmado o seu retorno, Thiago Santos voltará para o banco.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por