ESPORTE

Liga Interestadual Universitária inicia nesta quinta em Uberaba

Publicado em 13/11/2019 às 18:29Atualizado em 18/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Atléticas que participarão da quarta edição da Liga Interestadual Universitária (LIU) começam a entrar em ação nesta quinta-feira, em Uberaba. As competições acontecerão até domingo (17), em várias praças esportivas da cidade. 

Entre as 30 modalidades estão vôlei, peteca, tênis de campo, vôlei de areia, que serão disputadas no Uirapuru. Integram as praças esportivas, que receberão atletas da LIU 2019, a Funel (Fundação de Esporte e Lazer), o Cemea Boa Vista, o Jockey Centro, o Uberabão, o CIE, a Uniube, o campo do Nacional Futebol Clube, Sesi Minas e o ginásio do Marista Diocesano.

A energia é total para o máximo desempenho nas competições da LIU, considerado o maior evento esportivo universitário do país, que trará a Uberaba 76 atléticas, competindo com oito mil atletas. Ao todo, estarão na cidade 130 atléticas, atraindo pelo menos 15 mil universitários.

Serão mais de 1.500 jogos individuais e coletivos concentrados em apenas quatro dias de competições. Para valorizar os atletas e contribuir para o seu bom desempenho e sua recuperação após os esforços, a LIU 2019 terá três áreas destinadas ao atendimento especializado para os competidores. 

Shows. Integram a grade shows neste an Vintage, Samhara, Pimpo Gama, Fabiano, Léo Santana, Tomate, Pedro Sampaio, Chapeleiro, Claudinho Brasil, Liu, Pitty, Kekel, Bárbara Labres, DJ Gugga, MC Rick, Vegas, Volkoder, Diego & Victor Hugo e Turma do Pagode. A loja oficial do evento está no Shopping Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por