ESPORTE

Raí faz reunião para cobrar plantel do SPFC após semana desastrosa

Raí, diretor de futebol, reuniu-se com o plantel no gramado, antes do treino no CT da Barra Funda, por cerca de 40 minutos

Agência Estado
Publicado em 12/11/2019 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 01:53
Compartilhar

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram com uma reunião de cobrança pela diretoria. Raí, diretor de futebol, reuniu-se com o plantel no gramado, antes do treino no CT da Barra Funda, por cerca de 40 minutos. 

Depois de duas derrotas, para Fluminense (2x0) e Athletico (1x0), o São Paulo deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro e agora é o quinto colocado, com 52 pontos. O próximo jogo do São Paulo será contra o Santos, sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro. Raí classificou a última semana como “desastrosa”. A torcida protestou na frente do Morumbi, no domingo (10).

A diretoria mostrou sua insatisfação com o desempenho do time em função dos investimentos realizados na temporada. O clube contratou atletas como Daniel Alves, Hernanes, Juanfran, Pablo e Pato, entre outros. Raí, que já havia dito publicamente que haveria cobrança interna, decidiu expor os objetivos da diretoria para a parte final da temporada. O clube quer uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2020.

A comissão técnica de Fernando Diniz participou da conversa, mas não foi o alvo central das críticas. Por enquanto, a ideia do diretor é manter o treinador, mas o cenário pode mudar dependendo dos resultados. Diniz é quarto técnico a dirigir o São Paulo no ano – os outros três foram André Jardine, Vagner Mancini, ainda que interinamente, e Cuca.

Além da reunião de cobrança, um encontro entre os diretores executivos no CT foi realizado na Barra Funda. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, participou da conversa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por