ESPORTE

Semifinais da Copa Detoni de Futebol começam nesta terça

Como já é tradição, o nível da competição deixou as equipes em condições de classificação até o último momento da rodada final

Publicado em 11/11/2019 às 21:01Atualizado em 18/12/2022 às 01:50
Compartilhar

Terminou na última semana a disputa da fase classificatória da Copa Detoni de Futebol do Uirapuru Iate Clube (UIC). Como já é tradição, o nível da competição deixou as equipes em condições de classificação até o último momento da rodada final. 

E nesta terça-feira (12) começam as semifinais da competição. O primeiro jogo de ida é entre Minas Van x Parças, às 19h30. Amanhã acontecerá o duelo entre Detoni x Félix Veículos Ltda, também às 19h30, complementando as semifinais. Os jogos de volta serão realizados na próxima semana, nos dias 19 e 21, terça e quinta-feira, respectivamente.

Os diretores André Detoni e Zico estão satisfeitos com o desempenho técnico dos participantes, visto que o final da temporada está próximo. Além disso, já foram realizados vários torneios internos, mas a motivação continua a mesma. André e Zico desejaram boa sorte aos finalistas, que buscam o título de campeão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por