ESPORTE

Fluminense visita Inter depois de esfriar planos de troca de técnico

O Fluminense enfrenta o Internacional hoje, às 16h, no Beira-Rio, embalado por uma vitória imponente sobre o São Paulo em pleno Morumbi

Folhapress
Publicado em 09/11/2019 às 12:20Atualizado em 18/12/2022 às 01:48
Compartilhar

O Fluminense enfrenta o Internacional hoje, às 16h, no Beira-Rio, embalado por uma vitória imponente sobre o São Paulo em pleno Morumbi, que, além de ter tirado a equipe da zona de rebaixamento, deu força para o técnico Marcão, alvo do vice-presidente dos tricolores, Celso Barros, que planejava mudar, novamente, o comando do time. 

O desejo de troca do dirigente causou bastante mal-estar nas Laranjeiras, tanto entre os jogadores quanto na diretoria. Presidente do clube, Mário Bittencourt bancou a permanência do ídolo e resolveu afastar Barros das viagens da delegação para São Paulo, na quinta (7), e Porto Alegre, onde enfrentará o Inter.

Sempre sereno, Marcão preferiu não alimentar a polêmica com o vice-presidente e simplesmente disse que tratou de treinar a equipe nestes dias para jogos fora. "A gente acompanha o futebol brasileiro há muitos anos e sabemos que estamos expostos ao resultado. Quando não acontece como imaginam, criam-se muitas especulações. Nesse caso, procurei ficar à parte, treinar minha equipe e deixar os nossos presidente e vice se resolverem. Estou aqui sempre em busca do melhor para o nosso clube e para o nosso torcedor."

Sob esse ambiente político conturbado, o Fluminense segue sua saga de tentar fugir do rebaixamento. A equipe tricolor é a 15ª colocada, com 34 pontos, apenas um a mais que o Botafogo, que abre o Z-4. Já o Inter, com 46 pontos, tenta voltar ao G-6, que dá vaga à próxima Libertadores.

Internacional. Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, D'Alessandro e Pottker; Guerrero. T.: Zé Ricardo. 

Fluminense. Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri e Allan; Danielzinho, Paulo Henrique Ganso e Yony González; Marcos Paulo. T.: Marcão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por