JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Santos iguala sua melhor campanha fora com três jogos de antecedência

Ao vencer o Avaí na quarta-feira (6), na Ressacada, o Santos chegou a 25 pontos ganhos, atuando como visitante nesta edição do Brasileiro

08/11/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Ao vencer o Avaí na quarta-feira (6), na Ressacada, o Santos chegou a 25 pontos ganhos, atuando como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube igualou sua melhor campanha fora de casa desde que a competição começou a ser disputada por 20 clubes, em 2006. 

A última vez que tinha conseguido conquistar essa pontuação longe de seus domínios foi em 2007, quando precisou das 19 rodadas para atingir a pontuação – agora, ainda terá mais três jogos como visitante. Na ocasião, foram oito vitórias, um empate e dez derrotas nos estádios de adversários.

No Brasileiro deste ano já são sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas do Santos como visitante. De 2007 para cá, as duas melhores campanhas do time alvinegro fora de casa haviam sido registradas em 2016 e 2017, quando somou 24 e 23 pontos, respectivamente. 

Nesta edição da competição, o time do técnico Jorge Sampaoli ainda irá viajar para medir forças com Goiás, Fortaleza e Athletico. O primeiro desses confrontos, contra o time esmeraldino, será já neste sábado (9), a partir das 17h, no estádio Serra Dourada, pela 32ª rodada do Brasileiro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia