ESPORTE

Sem laterais, treino do Corinthians tem retorno antecipado de Carille

O Corinthians seguiu com os treinos na manhã de ontem com foco no clássico de sábado (26), às 17h, contra o Santos, no Itaquerão

Folhapress
Publicado em 22/10/2019 às 19:12Atualizado em 18/12/2022 às 01:16
Compartilhar

O Corinthians seguiu com os treinos na manhã de ontem com foco no clássico de sábado (26), às 17h, contra o Santos, no Itaquerão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal surpresa do dia foi a presença do técnico Fábio Carille. 

Ele havia passado por um procedimento médico no joelho esquerdo na véspera e deveria repousar. No entanto, o treinador compareceu ao CT Joaquim Grava, acompanhado pelo consultor médico do clube que dá nome ao local, e assistiu às atividades.

Carille mostrou algumas restrições, sem correr nem bater bola, como é hábito nos treinos. Sentado na maior parte do tempo, ele conseguiu ficar de pé em alguns momentos e orientou jogadores.

O treinador estará suspenso do clássico por ter sido expulso na recente derrota para o Cruzeiro, por 2x1, em Itaquera e será substituído pelo auxiliar Leandro da Silva, conhecido como Cuca.

Os titulares do último sábado (19) treinaram sem restrições no gramado, exceção feita aos laterais Fagner e Danilo Avelar. 

A dupla de titulares foi preservada do trabalho por causa de desgaste físico, mas a tendência é que retome a rotina nos próximos dias. Ainda há mais três sessões de treinamento antes da partida. Avelar, no entanto, cumprirá suspensão contra os santistas, assim como o zagueiro Bruno Méndez.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por