ESPORTE

Sub-13 da Funel se classifica para final do Mineiro de futsal

A equipe sub-13 da Funel, apoiada pela Unimed, foi a Uberlândia para a disputa do quadrangular semifinal do Campeonato Mineiro, pela chave A

Publicado em 22/10/2019 às 19:07Atualizado em 18/12/2022 às 01:16
Compartilhar

A equipe sub-13 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), apoiada pela Unimed, foi a Uberlândia para a disputa do quadrangular semifinal do Campeonato Mineiro, pela chave A, e conseguiu se classificar para a fase final. Os adversários serão os dois classificados da chave B, que será disputada em Belo Horizonte no próximo final de semana.

Na última sexta-feira (18) a Funel/Unimed empatou em 3x3 com o Clube Passense. No sábado (19), o Praia venceu a Funel/Unimed por 5x3. Por fim, no domingo (20), a Funel/Unimed venceu o Pro Humanos por 3x0.

Com os resultados, a Funel/Unimed e o Praia se classificaram para o quadrangular final que deve ser disputado em novembro, mas ainda sem data e local definidos pela Federação Mineira de Futsal. 

Para o técnico Diego Testa, a equipe falhou muito em finalizações. “Não fosse a grande quantidade de gols perdidos nós teríamos aplicado goleadas, ou, no mínimo, não teríamos nem empatado nenhuma partida. Tudo isso nos dá a esperança de uma colocação honrosa na etapa final. Agora precisamos intensificar o treinamento de finalizações e subir um pouco a marcação a fim de fazer um bom papel”, afirmou Diego Testa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por