JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Carille passa por procedimento no joelho e desfalca Corinthians

Com dores e dificuldades para realizar seu trabalho nas últimas semanas, o técnico Fábio Carille foi submetido a um procedimento médico ontem

22/10/2019 - 00:00:00. - Por Folhapress

Com dores e dificuldades para realizar seu trabalho nas últimas semanas, o técnico Fábio Carille foi submetido a um procedimento médico ontem. Ele comandou o treinamento do Corinthians no período da manhã, no CT Joaquim Grava, e à tarde realizou a intervenção na clínica do consultor médico que dá nome ao CT. Ele ficará de repouso até amanhã, quando retoma o trabalho diário com carga leve, mas não dirige o time na beira do campo no sábado (26), contra o Santos, porque está suspenso. 

Carille sente dores na cartilagem do joelho esquerdo e não consegue correr em campo e chutar bolas durante os treinos, como gosta. Ele recebeu uma injeção de ácido hialurônico, usado comumente para tratar lesões articulares, e que promete diminuir inchaço e dores. Ele foi aconselhado a andar o mínimo possível até hoje para não sentir incômodo nesta quarta-feira, quando comanda o treino no CT. 

Neste sábado, às 17h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians será dirigido pelo auxiliar Leandro da Silva, conhecido como Cuca. Não ficou definido ainda se Carille acompanhará o jogo nas tribunas da Arena Corinthians.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia