ESPORTE

Carille passa por procedimento no joelho e desfalca Corinthians

Com dores e dificuldades para realizar seu trabalho nas últimas semanas, o técnico Fábio Carille foi submetido a um procedimento médico ontem

Folhapress
Publicado em 21/10/2019 às 19:20Atualizado em 18/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Com dores e dificuldades para realizar seu trabalho nas últimas semanas, o técnico Fábio Carille foi submetido a um procedimento médico ontem. Ele comandou o treinamento do Corinthians no período da manhã, no CT Joaquim Grava, e à tarde realizou a intervenção na clínica do consultor médico que dá nome ao CT. Ele ficará de repouso até amanhã, quando retoma o trabalho diário com carga leve, mas não dirige o time na beira do campo no sábado (26), contra o Santos, porque está suspenso. 

Carille sente dores na cartilagem do joelho esquerdo e não consegue correr em campo e chutar bolas durante os treinos, como gosta. Ele recebeu uma injeção de ácido hialurônico, usado comumente para tratar lesões articulares, e que promete diminuir inchaço e dores. Ele foi aconselhado a andar o mínimo possível até hoje para não sentir incômodo nesta quarta-feira, quando comanda o treino no CT. 

Neste sábado, às 17h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians será dirigido pelo auxiliar Leandro da Silva, conhecido como Cuca. Não ficou definido ainda se Carille acompanhará o jogo nas tribunas da Arena Corinthians.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por