ESPORTE

Luan fica fora de treino e deve ser baixa no Grêmio contra Fla

Luan está, a cada minuto que passa, avançando do status de dúvida para desfalque certo no Grêmio

Folhapress
Publicado em 21/10/2019 às 19:18Atualizado em 18/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Luan está, a cada minuto que passa, avançando do status de dúvida para desfalque certo no Grêmio. Ontem, o meia-atacante ficou fora do treinamento no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, e com isso vê o jogo com o Flamengo, pela semifinal da Libertadores, mais distante. 

Flamengo e Grêmio se enfrentam amanhã, às 21h30, no Maracanã. No primeiro jogo, em Porto Alegre, o placar foi 1x1. Com isso, o time gaúcho precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para ir à final.

A situação de Luan é o grande fato do noticiário do Grêmio às vésperas da semifinal. O jogador sente dores no pé direito desde o jogo com o Bahia, na semana passada. Ficou fora do duelo com o Fortaleza, sábado (19), e chegou ao Rio de Janeiro mancando.

O quadro clínico de Luan se torna mais delicado pela situação de outro jogador da função. Jean Pyerre está no Rio de Janeiro, foi ao CT do Flu com o plantel, mas não atuou desde a lesão de grau dois (em uma escala onde três é o status mais grave) na coxa. O camisa 21, portanto, está longe da condição que Renato Gaúcho entende ser a mínima para escalação. 

A vaga de Luan e Jean Pyerre pode parar nos pés de Thaciano. Outra alternativa é a escalação de Michel com improviso de Maicon ou Matheus Henrique em outra função. Os atacantes Luciano e André correm por fora no páreo para herdar o lugar no time.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por