ESPORTE

Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio e tenta voltar ao G-4

De volta à zona de classificação para a Libertadores, o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio, hoje

Folhapress
Publicado em 19/10/2019 às 11:41Atualizado em 18/12/2022 às 01:11
Compartilhar

De volta à zona de classificação para a Libertadores, o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio, hoje, e disputa com outros quatro times uma vaga na quarta colocação. A equipe gaúcha está em sexto lugar e soma 42 pontos. 

Entre os times que disputam o tão cobiçado quarto lugar na tabela, o Inter é o que tem mais vitórias - são 12 triunfos do time colorado contra 11 de Bahia, Corinthians, São Paulo e Grêmio. O critério de desempate pode colocar a equipe à frente das outras no fim da 27ª rodada.

Mais distante do topo, o Vasco ainda aparece na parte inferior da classificação, em 11º lugar e com 34 pontos, mas já sonha com a zona de classificação para a Libertadores. Depois de uma campanha irregular no primeiro turno, a equipe tem sido mais eficiente no returno.

"Quando chegamos aqui, éramos os últimos colocados. Hoje somos o 11º. Eu quero coisa boa", disse o treinador Vanderlei Luxemburgo em coletiva após vitória contra o Botafogo por 2 a 1 na última rodada.

Para o duelo no domingo, Luxemburgo deve manter o mesmo time. O único desfalque é Talles Magno, que está com a Seleção sub-17.

Do outro lado, o interino Ricardo Colbachini terá de lidar com alguns desfalques no Inter. Sóbis, Lindoso e Emerson Santos estão machucados. Zeca está suspenso e não poderá jogar. Por outro lado, o técnico deve contar com a volta de Wellington Silva. 

JOGOS DE HOJE

Brasileiro – 27ª rodada

Inter x Vasco – 16h

Atlético x Santos – 16h

São Paulo x Avaí – 16h

Flamengo x Fluminense – 18h

Chapecoense x Goiás – 19h

Athletico x Palmeiras – 19h

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por