ESPORTE

Flamengo importará máscara para Rafinha poder enfrentar o Grêmio

Recuperando-se de uma cirurgia no rosto, o lateral-direito Rafinha pode estar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira (23), pela semifinal da Libertadores

Folhapress
Publicado em 18/10/2019 às 19:11Atualizado em 18/12/2022 às 01:08
Compartilhar

Recuperando-se de uma cirurgia no rosto, o lateral-direito Rafinha pode estar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira (23), pela semifinal da Libertadores. O Flamengo vai importar uma máscara para que o jogador possa testar e, dependendo dos resultados, usar no duelo com o Tricolor gaúcho sem riscos ao osso fraturado recentemente. A informação inicial foi divulgada pelo SporTV e confirmada pelo UOL Esporte. 

Desta forma, o técnico Jorge Jesus tem a possibilidade de contar com o camisa 13, que fraturou o osso zigomático, conhecido como "osso da bochecha", na partida contra o Athletico, na Arena da Baixada, no último domingo (13), pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (17), Rafinha se apresentou no CT do Ninho do Urubu e publicou um vídeo onde aparecia sem proteções no rosto, o que animou a torcida rubro-negra. 

Há ainda a expectativa de que o lateral-esquerdo Filipe Luis também possa atuar contra o Grêmio, uma vez que se encontra estágio avançado de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. O meia De Arrascaeta ainda é dúvida. O meia passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e está fazendo tratamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por