ESPORTE

Cruzeiro encara Corinthians e mira sequência de vitórias

Na luta contra a degola, Raposa tenta engatar segundo triunfo seguido na Série A

Publicado em 18/10/2019 às 19:01Atualizado em 18/12/2022 às 01:08
Compartilhar

Na Arena de Itaquera, o Cruzeiro visita o Corinthians, hoje, às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em 18º colocado na tabela, dentro da zona de rebaixamento, o time celeste mira a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão para tentar sair o quanto antes da degola. 

Com 25 pontos conquistados, a Raposa vem de um triunfo por 1x0 diante do São Paulo, no Mineirão. Os três pontos conquistados reanimaram a equipe celeste na competição, que inicia a rodada a apenas um ponto do primeiro fora do Z-4, o Ceará.

O desafio contra o Corinthians, em São Paulo, não é temido pelo plantel cruzeirense. “Vamos enfrentar o Corinthians sabendo a força da equipe deles, jogando na Arena, com a qualidade que tem o elenco, a força da torcida, mas a gente vai ouvir o que o treinador Abel tem para nos passar e tenho certeza que vamos para São Paulo em busca do resultado positivo, pois somente a vitória nos interessa”, disse o zagueiro Fabrício Bruno.

O Corinthians briga na parte de cima da tabela. Em 4º colocado, o Timão tem 44 pontos e luta pela vitória em casa para se manter no G-4, zona de classificação para a fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

Em termos de escalação, o Cruzeiro terá o reforço do lateral-direito Orejuela, de volta após servir à seleção colombiana. O técnico Abel Braga, em contrapartida, não contará com o atacante David, suspenso depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Marquinhos Gabriel assume a vaga.

No Corinthians, Carille também tem desfalques na equipe. O goleiro Cássio e o zagueiro Gil cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. O zagueiro Manoel tem vínculo com o Cruzeiro e não pode atuar contra o clube. Walter, Bruno Méndez, Marllon são os substitutos, respectivamente.

Corinthians. Walter; Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Avelar; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol. T.: Fábio Carille. 

Cruzeiro. Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves; M. Gabriel e Fred. T.: Abel Braga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por