ESPORTE

Sub-13 de Uberaba disputa semis do Campeonato Mineiro de Futsal

A equipe sub-13 da Funel/Academia Piu 7/Unimed viaja amanhã para Uberlândia, onde disputa a chave B das semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal

Publicado em 16/10/2019 às 18:12Atualizado em 18/12/2022 às 01:07
Compartilhar

A equipe sub-13 da Funel/Academia Piu 7/Unimed viaja amanhã para Uberlândia, onde disputa a chave B das semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal. A tarefa é considerada difícil, mas não impossível, segundo o treinador Diego Testa. 

A equipe uberabense estreia na semifinal amanhã, às 18h30, contra o Clube Passe de Natação. Às 19h45, o duelo será Uberlândia Academus x Praia Clube. No sábado (20), às 15h, se enfrentam Clube Passe de Natação x Uberlândia Academy e, às 16h15, Praia Clube x Funel/Academia Piu 7/Unimed. Domingo (20) às 9h30, jogam Uberlândia Academy x Funel/Academia Piu 7/Unimed e, às 10h45, Praia Clube x Clube Passe de Natação.

No dia 25, uma sexta-feira, serão os jogos da chave A em Belo Horizonte, no Ginásio do Minas Tênis, entre as equipes Minas Tênis Clube, AABB-BH, Prefeitura de Itajubá, Catiguá Tênis Clube (Patrocínio).

Para Diego Testa, a equipe sob sua direção é boa, mas ainda inexperiente. “Temos alguns garotos de grande técnica e habilidade, mas, por outro lado, ainda é o primeiro ano que eles disputam esse tipo de competição, o que faz muita diferença. Ainda assim, tenho expectativa que a nossa participação será positiva nessa fase do campeonato e que podemos trazer bons resultados”, explicou o técnico Diego Testa. 

Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina, Diego é prata da casa e já disputou vários campeonatos como atleta e tem grande futuro. Apesar de dirigir a equipe pela primeira temporada, tem demonstrado um bom trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por